Cadeira de rodas M3 da Ortobras




Decepções com a cadeira.




Dessa vês, eu preferi fazer um vídeo ao invés de escrever um texto no blog. Tive muitas decepções com essa cadeira de rodas e, um vídeo pode explicar melhor que qualquer texto. Minha intenção é a de somente informar as pessoas (deficientes físicos), que estiverem pensando em comprar uma cadeira de rodas monobloco, para que fujam desse modelo, a M3, como já disse um amigo meu; - "parece ser feita de cuspe". Quantos aos outros modelos da Ortobras eu não posso dar a minha opinião, - não conheço, pelo
que dizem parecem ser boas -, mas o modelo M3, essa sim, posso dizer com toda a certeza e sem medo de errar: - NÃO VALE UM CENTAVO -, por isso, se você puder evitar esse modelo só evitará dores de cabeça futuras. Francamente eu não sei porque a empresa continua fabricando e os vendedores vendendo. Bem, eles querem o dinheiro dos deficientes, não importa se o produto é bom ou não; o que me entristece é que conheço muitos negociantes e comerciantes desses produtos que são também deficientes, sofrem na pele o que a gente sofre, por isso, por uma questão de sensibilidade, deveriam boicotar esse produto, mas acho que isso é competência da gente.

Assistam ao vídeo, se gostar, dá um Like lá por favor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960