Fotos antigas de familia - parte I






PORQUE RECORDAR É VIVER!


Se tem uma coisa que eu gosto muito, são fotos - principalmente as antigas -, por isso, sempre que posso escaneio para depois poder mostrar aos amigos e parentes. Já postei umas fotos antigas da Vila dos Remédios - São Paulo, meu bairro desde os meus tenros anos de infância e agora, vou começar a postar as antigas que tenho de amigos e parentes. Assim que as for escaneando eu as posto aqui. Quero deixar essas lembranças disponíveis a todos os meus amigos e parentes, para que possam pegar e guardar, se assim desejarem. Acho que o blog vai ficar muito tempo depois que eu me for, assim futuramente, muita gente vai recordar e apreciar.

SEGUE ABAIXO AS IMAGENS.


CASAMENTO Idalina minha mãe meu pai Helio.

Meu avô e padrinho (materno) - José Massucatti com o violão
Meus bisavós - Materno
A direita meu avô materno (in memoria) Josés massucatti e seu irmão a direita
Tio avô
Tio Nico (in memoria) e suas esposa tia Nica




Antiga igreja de Nossa Senhora de Aparecida



Caminhão da empresa Guarany
Minhas primas Marcia e Mariza
Sanfoneiros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

Minha paixão começou com o Impala 1960

A lenda da batata