Apartamentos popular na vila dos remedios



Rua José Aureliano da Cunha.

Eu faço parte da associação Blandina (grupo de pessoas que estão almejando adquirir um apartamento popular), há mais de quatro anos. Frequento sempre o condomínio que fica na rua José Aureliano da Cunha, Vila dos Remédios, Osasco, que foi distribuído pelo Grêmio Maravilha. Gosto muito desses apartamentos populares e, em breve (espero), minha unidade irá sair também. A associação blandina, a qual pertenço, faz parte ou é veículada ao Grêmio Maravilha e os apartamentos que iram ser distribuidos seram
na rua Blandina, mais dentro de Osasco.

Estou colocando algumas fotos que tirei de uma reunião que teve o ano passado neste conjunto de prédios, é mais para deixar um registro aqui. 

Seguem as fotos.














Comentários

  1. Gostaria de saber oque é necessário para adquirir esses apartamentos? Pois já ouvi ideias contrárias, mas prefiro acreditar nas positivas.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andrea,

      procure se informar a respeito na Administração das Associação, lá eles te informaram a respeito da inscrição e como fazer parte da turma que esta na espera.

      Te aconselho a sempre estar indo na associação mesmo que você não faça parte ou seja associada, pois assim, você começa a criar amizades e fica bem mais fácil.

      Um abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante.

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960