Aroma terapia

Tratamento alternativo a medicina convencional




Estou aderindo e gostando.



Não vou entrar muito em detalhes sobre aroma terapia, mesmo porque, ainda não conheço bem sobre o assunto; apenas vou contar como me tem ajudado no uso de um remédio que comprei esses tempos atrás. 


Como conheci e passei a usar o remédio.

Depois que comecei a usar a cadeira de rodas, começaram a surgir aquelas feridinhas de pressão no lado esquerdo de minha nadega, é justamente desse lado em que mais me apoio, devido ser o lado que a poliomelite menos me atacou. Tentei, por várias vezes usar pomadas, dersani e outros remédios mas, as feridas permanecem, isso me causa um desconforto intenso. Certo dia, resolvi usar um remédio que minha namorada comprou em um box do Ceagesp - São Paulo -, e para minha surpresa o alívio, foi quase imediato; em alguns minutos parecia que a dorzinha tinha, em quase 50%, diminuida. No dia seguinte, eu resolvi usar de novo, a feridinha de pressão sumiu em menos de uma semana. Então, quando o frasco que ela tinha se acabou, resolvi ir ao Ceasa para comprar e mlhor conhecer o produto; segue abaixo as informações que a aromatóloga me passou em um folheto.

Indicações:

Dores musculares, Artrite, artrose, inflamação de nervos, gota, esporão, joanetes, calos, micose de unha, fungos de unha, tensão da menopausa, TPM, dores de cabeça, enxaqueca, constipação, labirintite, tonturas, stresse, tensão nervosa, inflamação de garganta, pneumonia, raiva, medo, insonia, renite.

E também a minha chata feridinha de pressão nas mnhas nadegas. RS RS RS

Esssa lista não esta completa, o panfletinho é mais completo, só citei alguns ítens; vou colocar o link do facebook da aromatóloga, assim você, se desejar poderá adiciona-la e obter mais informações. Segue abaixo.

Erika Engel perfil no Facebook clique aqui.
Você pode entrar diretamente em contato com ela no Ceagesp (varejão) - Gastão Vidigal - São Paulo. O endereço é Coluna 69, aos sábados das Hr 6:30 ás Hrs 12:30 e aos domingos das 6:30 ás Hrs 14:30.

Minha afiliada Aline (de costas) com a aromatóloga Erika
Eu e a Elke (aromatóloga) no Ceasa


--- Ouçam a radio do meu amigo Amilton Tadeu

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olá wladimir td bem o importante é que vc esta gostando e tratando , quem quiser conhecer mais sobreos blends venham nos visitar ,ok agradeçemos em especial.meu facebook erika engel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante.

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960