Toyota Corolla um sonho meu

Toyota Corolla um sonho meu meu
Corolla XEI




Sonho que sonha só é um sonho que pode ser realizado.



Foi o primeiro carro que dirigi na minha vida; quando fiz a auto escola especial (para condutores deficientes), este foi o carro em que dei uma volta no quarteirão ou pista de treinamento.  É um carro macio, sai bem devagar, a gente quase não sente quando anda. Não pude comprar um pois os valores na época quando comecei a pesquisa, estavam muito acima do que eu poderia pagar; não era um zero quilometro que eu queria, era um usado mesmo, mas ainda assim, eu não poderia pagar as prestações de um carrão como este. Optei por um outro, mas o sonho ainda esta aqui na minha mente. Assim que for possível vou tentar realizar esse sonho de consumo meu; vai ser um usado mesmo, não pretendo entrar entrar na divida de um carro novo, mesmo com os descontos
que eu tenho (financiamento no plano de isenções para deficientes) ainda acho que um Corolla do ano vai ser muito caro, sendo assim eu vou de usado. Eu andei pesquisando com proprietários e, segundo o que me afirmaram, esse carro não costuma dar muita manutenção; quando vai pra oficina pode preparar o bolso, a coisa vai ser brava, mas no geral, ele dificilmente pede pra gente o levar na oficina. quando eu realizar esse desejo, eu posto aqui e digo se dá muita manutenção, até lá, vou sonhando e sonhando e sonhando.

Imagem extraída do Mercado Livre 
Sonho de consumo
Toyota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960