iPhone 4S




Um sonho realizado.


Ano passado fui pagar uma fatura no Carrefour, e como sempre faço, dei uma passadinha básica no balcão onde ficam expostos os celulares, e qual não foi minha surpresa ao ver ali um iPhone; era o 4S. Bem, sempre quis ter um e, movido pela paixão, tirei o cartão do bolso e voltei pra casa com ele. Confesso que paguei caro por ele, sabe como são as coisas no Carrefour né? Fiz em longas 12 parcelas de... "não vou falar o valor não", RS RS. É um bom celular, faz tudo que quero: tira fotos, manda SMS e, lógico, faz ligações; mas confesso que ele tem algumas desvantagens;
a bateria dura muito pouco e o bichinho esquenta bastante quando esta sendo utilizado. O processador deve ser meio fraco para o sistema (atualmente estou com o iOs 8), ele sofre um pouco. Vou dar um conselho a você:

iPhone VS sMartphones.


Se você esta pensando em pegar um smartphone, te aconselho a comprar qualquer outra marca ou tipo que não seja o iPhone 4S; são mais rápidos e possuem uma gama enorme de APP's. Para comprar um iPhone eu te recomendo que seja um iPhone 5 em diante, são mais poderosos e atualizados, o 4S faz o que você quer mas deixa a desejar em algumas coisas. Fala a verdade: "no 4S você esta pagando pela marca, uma maçã mordida não vale tanto assim".

Hoje em dia existem muitas opções no mercado que compensam muito mais que o iPhone 4S; tem modelos em que as baterias duram mais, cameras com mais resolução e etc e tal, que fazem os outros aparelhos serem mais compensadores que ele.

O que mais me dá bronca é o fato de ter que recarrelo todo dia, isso enche o saco viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

Tábua de transferência

Sete anos usando Macintosh