Com Jerry Adriani





No Ed Carnes com Jerry Adriani.


Jerry Adriani dispensa apresentações, mas se você não o conhece clique aqui para pesquisar a respeito desse grande artista da jovem guarda. 

Em Dezembro de 2014 nós (eu, Marquinhos Oi e o baterista Henrique Pinto), o acompanhamos em uma apresentação no Ed Carnes restaurante, propriedade do apresentador do programa mini jovem guarda. Para mim foi uma grande satisfação ter tido a honra de acompanha-lo nesta festa, fizemos sem ensaio, o musico que o acompanhava
apenas passava o tom das musicas, foi muito bom mesmo. Estava presente também o radialista Antonio Aguilar que apresenta um programa sobre a jovem guarda em radios de São Paulo. 

Ed Carlos cantando na festa do Jerry



Ed Carlos, o dono do restaurante Ed Carnes, também fez o seu show, nós o acompanhamos em seus maires sucessos; tijolinho e eu estou feliz.

Pra quem deseja conhecer o bar-restaurante do Ed, o Ed Carnes o endereço da casa é R. Theodureto Souto, 292 - Cambuci. São Paulo - S/P.  Tel. (11) 3208-7442. Todos os sábados e domingos tem o almoço musical com o meu amigo Marquinhos Oi, frequentemente o Ed também traz grandes atrações, artistas que se tornaram icones do movimento jovem guarda e se apresentaram ao seu lado. Você vai adorar o ambiente.

Segue abaixo mais fotos e o video da apresentação. Fique a vontade para comentar. 

Jerry tocando e cantando.
Eu, Marquinhos Oi e o baterista Henrique Pinto
Abaixo o vídeo da apresentação que fizemos com o Jerry. Desculpem o ruído de fundo, é que filmamos com um camera Zoom 4D HD que é muito sensível e a pessoa que a segurava não sabia manipula-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960