Blog do Fuscão preto




Almir Rogério e o seu novo blog.


Criei e coloquei no ar o "Blog do fuscão preto" do meu amigo Almir Rogério, cantor e compositor. Também terminei o site oficial dele e, em breve já estará no ar para que seus fãs e admiradores possam conhecer um pouco mais do seu trabalho.


Espero que gostem de mais esse meu modesto trabalho.



Além do blog, estou terminando também o site oficial do Almir; não vou postar a url porque, apesar de já estar terminado ainda falta coloca-lo no ar, mas isso é lá com o artista. Assim que ele estiver no ar eu posto a url para todos os fâs
e admiradores poderem conhecer.

Abaixo uma imagem de como o site esta ficando.

almir rogerio web site
Site oficial do cantor Almir Rogerio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960