Elevador de acessibilidade



Liberdade de ir e vir é muito importante.


Esse ano tem sido meu tempo de gastar um pouco mais em equipamentos para a minha mobilidade pessoal; em abril, comprei uma cadeira de rodas monobloco da ortobras e em setembro, adquirimos um elevador de acessibilidade da Lubertec. Toda essa brincadeira custou a bagatelinha (Aff) que vai mais de 22.000,00 (vinte e dois mil reais), mas sem elas eu estaria preso dentro de casa. Estou feliz porque agora, a única coisa que pode me limitar em descer para o térreo do sobrado onde moro, é a falta de energia elétrica. Quem acompanha meu blog sabe que no ano inicio deste ano (2014) eu fiz um elevador de cadeira de rodas (link aqui), mas ele estava muito perigoso e, como minha mãe recebeu um precatório do governo, resolvemos comprar essa maquina. A coisa aconteceu assim: - fui ao Mac Donalds com o meu amigo
Diogo, ao chegar lá vi um elevador de acessibilidade, anotei a marca em um papel e, quando cheguei em casa comecei a procura no Google. É lógico que aquela marca era cara demais para o meu bolso mas, de busca em busca, cheguei a outras empresas, a que me passou um orçamento que era mais em conta para mim foi a Lubertec (site aqui); técnico veio em casa, me passou as instruções quanto a abertura do buraco no piso, (medidas e localização) e, depois de dois meses começaram a instalar; em dois dias eu já estava usando, muito bom e confortável.

Finalizando:
Eu recomendo essa empresa para quem esta pensando em fazer algo desse tipo, o pessoal é muito responsável, são excelentes profissionais; meu elevador estava muito barulhento devido uma infiltração de ar no sistema hidráulico e eles fizeram de tudo para resolver o problema sem mesmo que eu pedisse. 

Obrigado ao Clóvis Berna (engenheiro da Lubertec) e a todos os técnicos que trabalharam nesse projeto e me proporcionaram a minha independência e mobilidade.
O motorzinho que aciona o elevador

Meus irmãos abrindo o buraco no piso.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960