Algumas fotos de festas e eventos

 


Fotos de festas e eventos em que tenho participado.




Segue algumas fotos de festas e eventos e também tiradas em barzinhos onde tenho tocado na noite Paulistana. Digo, barzinhos e não botecos, RS RS RS, brincadeira, nada contra, é que boteco não paga o músico, e eu gosto de receber pelo meu trabalho; faz bem ao ego musical da gente. Em algumas dessas fotos eu já estou usando a cadeira de rodas, faz uns quatro anos que deixei de usar orteses hortopédicas para aderir
a cadeira; existe algumas vantagens em se usar cadeira de rodas a invés de orteses e muletas. Há também muitas desvantagens, é um universo bem diferente do que o que antes eu vivia, estou ainda me habituando a ele, tem sido uma escolha difícil, mas eu vou me adaptar a esse novo mundo. Relutei muito para deixar as muletas e sentar na cadeira, uma das vantagens e que, ao não precisar usar uma órtese que me apertava a cintura, fiquei com o diafragma mais livre para poder fazer backing-vocal, segunda voz e etc. Sendo assim, desenvolvo melhor o meu trabalho; a dureza está em chegar em casa as duas ou três horas da manhã e ter que subir carregado as escadas de minha casa (meu elevador de cadeira de rodas quebrou), meu amigo Marquinhos Oi tem sofrido ao me puxar escadas acima; estou pensando em como resolver essa parte. Veja as fotos e, se desejar, comente.

Obrigado.
 


 Foto tirada por Lili Oi nos preparativos de uma festa de casamento.

Musicos:
Marquinhos Oi (guitarra e voz),
Carlos Sorriso (bateria)


Foto tirada por Lili Oi no Paiol Mineiro em Mairiporã.

Musicos:
Marquinhos Oi (guitarra)


 Idem a anterior.

Paiol Mineiro em Mairiporã.



Foto tirada por Selma Valéria.
Play dog lanches - Jaraguá - São Paulo.




Foto tirada por Marquinhos Oi

Quintal  Brasil - Santana - São Paulo.



Foto tirada por Lili Oi.

Festa de virada do ano em Itupeva, interior de São Paulo.

Musicos
Marquinhos Oi (guitarra)
Jonathan (bateria)





Foto tirada por Lili Oi

no Ed Carnes - Restaurante.
Cambucí - São Paulo.

Musicos.
Fernando (sax)
Daniel (trompete)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960