Feliz pascoa






Mensagens de pascoa.


Mensagens são sempre coisas bonitas para a gente enviar, por isso estou iniciando essa nova sessão aqui no meu blog. A maioria serão com algum conteúdo, nada dessas coisas comuns, mas com algum contexto diferente desses tão chulos e chatos que a gente encontra por ai na net.


Não gosto do lugar comum, mas não persigo ser tão diferente assim, então minhas mensagens terá alguma coisa diferente, sem partir para o exagero, é lógico.

Como estamos na época da pascoa, achi justo começar com uma mensagem dessa data. Alguns textos serão meus e outros eu buscarei na internet. Serão imagens com textos e você poderá copiar o endereço da imagem e colar na sua rede social, para isso selecione o texto que estiver logo abaixo da instrução CÓDIGO PARA INCORPORAÇÃO e depois clique com o botão direito do mouse para copiar. Bem, o restante você já deve saber como fazer não é mesmo?

Boa pascoa para você. 

Volte sempre.

CÓDIGO PARA INCORPORAÇÃO


*** - ***
CÓDIGO PARA INCORPORAÇÃO


*** - ***

CÓDIGO PARA INCORPORÇÃO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960