Richard Bona



Richard Bona técnica indiscutível.

Nascido na pequena vila de Minta, em Camarões, Richard Bona cresceu em uma casa cheia de música. Seu avô era um percussionista e cantor relativamente conhecido e sua mãe cantava amadoramente em casa e na Igreja. Foi com ela e suas quatro irmãs que Bona começou a cantar ao quatro anos de idade nas missas de domingo. 


Estou inserindo dois vídeos dele aqui para quem ainda não conhece o grande musico e artista. Tenho certeza que os amantes da boa musical, tanto vocal como instrumental, vai passar a adora-lo, assim como eu. Sou aficionado em musica e, desde que aprendi a tocar contrabaixo, passei a amar esse instrumento que
vive com um pé na cozinha e outro na sala; "o baixo é ao mesmo tempo percussão e harmonia", por isso que hoje o adora. Contrabaixistas e vocalistas como Richard Bona são artistas difíceis de aparecerem pois conseguem agradar tanto a músicos como leigos, além de tocar maravilhosamente, cantam divinamente seja em melodias românticas ou em ritmos mais agitados. Tem um trabalho maravilhoso. Confira no vídeo abaixo onde ele faz Raul Midon.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960