Mudanças na lei para adaptação de veículos e impostos para deficientes




Excelentes novidades para nós.


Segundo o blog do deficiente fisico agora as adaptações realizadas em veículos para deficientes também terão algumas isenções de impostos, o que é muito bom para nós, elas ainda são carissimas e, na maioria das vezes, acabam nos levando que economizamos na compra do tão sonhado carro zero com descontos. Os descontos na compra de um veículo zero KM pode chegar
á 25% (vinte e cinco por cento), dependendo de algumas variáveis, mas as adaptações que são tão necessárias para que nós possamos dirigir, são muito caras. De que adianta ter a vantagem na cmpra do veículo se depois teremos essa economia na hora em que teremos de instalar as adaptações? Muita gente me pergunta: - "além do desconto na compra do carro você ainda quer descontos nas adaptações?", e eu respondo que sim, no meu caso tenho que ter um veículo com cambio automático e eles são bem mais caros que os carros com cambio manual. A diferença pode chegar, nos dias de hoje á mais de R$ 6.000,00 (seis mil reais), é uma tremenda diferença no valor não é mesmo? A outra novidade nem acho tão importante assim, mas vá lá até que ajuda; o prazo para o deficiente poder trocar de veículo que era de trêis anos, depois passou para dois anos, agora é de um ano. Isso ajuda em um fator; as vezes você acha que um determinando modelo é que seria o ideal mas descobre com o uso alguns problemas, talvez a direção hidráulica não seja tão leve como a que esperava, sei lá, alguma coisa nele não te dá o conforto que você precisa, e assim você tem a opção de aguardar apenas por mais um ano e depois realizar a troca por um outro modelo que lhe seja mais a contento.

Bem, fica ai a novidade. Eu gostei muito, espero que você também tenha gostado.

Acesse o blog do deficiente para mais informações sobre essas e outras novidade, clique aqui.


Um abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960