Campanha sou ateu Brasil 2013



CONTRA O PRECONCEITO AOS ATEUS!

Essa campanha foi feita pelo Grupo sou Ate Brasil e divulgada através de redes sociais e e-mails; resolvi participar dela e, no meio do ano de 2012 mandei um pequeno vídeo para eles. Hoje fui conferir e constatei que já esta no ar.  to colocando aqui no Blog para divulgação na esperança que mais pessoas (ateístas) também mandem seus vídeos na próxima campanha. Esse vídeo que a comunidade ateísta colocou no ar não foi feito para ofender ninguém mas apenas para lutar contra o preconceito que existe contra os céticos ou
ateus neste nosso país; as pessoas podem dizer que são Católicos, Evangélicos, Umbandistas e  Espiritas mas, quando afirma que não possuem religião ou, quando dizem não acreditar em Deus sofrem preconceito. Em um país que quer ser laico, com liberdade de expressão e crenças, a falta de crença também deve ser respeitada. Esse é o motivo pelo qual existe essa campanha e por isso resolvi aderir a ela mandando o meu vídeo.

Obs: "Agora mesmo ao assistir o vídeo para ver se eu estava nele, minha mãe me disse para parar de assisti-lo pois é uma coisa feia". Deu vontade de rir, mas tenho que compreende-la e respeitar a sua fé, mesmo que ela não respeite a minha ausência total de fé ou crença. Mãe é mãe e a gente perdoa. RS RS. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

Tábua de transferência

Sete anos usando Macintosh