Dirigindo com Joystick




DIRIGIR COM JOYSTICK.



Esse tipo de tecnologia ainda não esta disponível no Brasil. Não sei se é por loby das empresas de adaptação veícular, ou se é falta de vontade do nosso governo para homologar. É uma pena pois iria ajudar muita gente que precisa de mobilidade, gente portadora de deficiencia fisica que precisa e tem o direito de se locomover e não acesso as melhores tecnnologias.  Sei que ainda poderá ser liberada, só
depende de boa vonta e, se eu me lembro bem, no passado já foi muito pior do que é hoje para nós deficientes fisicos. As adaptações eram apenas mecanicas e muito rusticas. Hoje, eu mesmo possuo um carro adaptado com um acelerador eletrônico da Guidosimplex, foi bem caro para que eu colocasse, mas funciona perfeitamente. O video abaixo, mostra uma adaptação toda eletromecanica, se é que a palavra existe, na qual o defiente dirigi com toda a facildade apenas usando um joystick.

Resta para a gente ficar esperando o dia em que esta adaptação também estará disponível para nós, deficientes Brasileiros, certamente será otimo. Vai ser bem caro, mas, com certeza, facilitará muito as nossas vidas. Assista ao vídeo abaixo e torça para que este dia chegue em breve, muito breve.

Um abraço.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960