Outras imagens ateista





Segue abaixo mais algumas imagens retiradas da internet. Conteúdo ateu. Não existe nenhuma intenção de ferir suas crenças e nem mesmo ofender quem quér que seja, mas você não poderia esperar em um blog de um ateu, imagens e textos com conteúdo religioso, não é mesmo?
Bem, seja como for, sinta-se a vontade para comentar, pois eu estou bem a vontade para moderar. Assim sendo, comentários que forem de alguma forma preconceituoso
ou que venha a prejudicar o blog, será excluido imediatamente. Essas imagens falam por sí mesmas, elas refletem bem o que penso e eu as coloquei por minha propria vontade aqui.

Obrigado.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960