Ed Carnes - A jovem guarda de hoje





SOBRE O ED CARNES.


O Ed Carnes é um bar e restaurante localizado na rua Theodureto Souto, 292 - Cambuci - São Paulo, de propriedade do artista da Jovem Guarda, Ed Carlos e sua esposa Dna. Vania. Com um ambiente para festas na parte inferior e em cima fica o restaurante onde é servido diariamente almoço, a especialidade é a costela do Edão. Aos sábados e domingos tem o almoço musical com o musico Marquinhos Oi. É um ambiente familiar e aconchegante frequentado por apreciadores
das canções que fizeram sucesso na época da jovem guarda, (muitos artistas dessa época se apresentam ou frequentam o local) se você gosta desses estilo, certamente vai apreciar o bar do Ed Carlos.

Neste post eu estou colocando fotos e videos de festas que fizemos neste bar-restaurante. Se você aprecia uma costela feita no bafo e uma musica dos tempos da jovem guarda, dê um pulinho no fim de semana no Ed Carnes, você vai se divertir muito. eu garanto.

FESTA DO DIA 09 de MARÇO DE 2013 (Aniversário da Dna. Vania esposa do Ed Carlos)

Dona Vania parabens por mais essa data.

Marquinhos Oi cantor oficial da casa.
O baterista Henrique e B.J Mitchel do The Platers
Eu e o público frequentadores da casa.
Henrique (bateria), eu (baixo) e Marquinhos Oi (guitarra)
B.j Mitchell (The Platers) também se apresntou neste dia.
A banda Quinta Dimensão tocou no salão de festas.
--- *** ---

Na foto abaixo estou com o Ed Carlos. Ela foi tirada no ano de 2010, ocasião em que participei como musico (contrabaixista) em uma festa no barzinho dele.
Eu e Ed Carlos em 2010.


Comentários

  1. PARABÉNS CEBOLINHA EU FREQUENTEI ALGUNS ANOS ESTE RESTAURANTE DO ED CARLOS E POR SINAL O RESTAURANTE É ÓTIMO EM TODOS OS SENTIDOS E JÁ NAQUELA ÉPOCA AS SEXTAS FEIRAS HAVIA A TARDE MUSICAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Mary, meu amigo e parceiro Marquinhos Oi se apresenta todos os domingos no almoço musical. De vez em quando fazemos alguna evento por la.

      Obrigado pelo comentário.

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante.

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960