Minha paixão começou com o Impala 1960

Impala 1960 (Rabo de peixe)


IMPALA 69 (Rabo de peixe)


Minha paixão por carros começou no inicio de minha mocidade, década de setenta. Um vizinho de minha rua, Reinaldo - já falecido -, tinha um Chevrolet Impala ano 1960, o famoso rabo de peixe. Nunca nem sequer entrei dentro daquele automóvel, o máximo que fiz foi chegar perto para ver seu interior e apreciar suas formas, mas
posso dizer uma coisa: "me apaixonei por ele". Lembro de quando ele passava em frente de minha casa eu ficava admirando a maneira como andava; balançava suavemente, parecia ser bem macio. Tinha um som suave e firme também, era uma maquina admirável e bonita, me fascinava velo andando. Sempre desejei, não, sonhar é a palavra certa, em ter esse carro. O tempo passou, - muito tempo passou -, e eu nunca pude ter essa maquina, mas a admiração permanece. Nunca mais vi uma Chevrolet Impala 69 rabo de peixe pelas ruas de São Paulo. Talvez, um dia, ainda veja de novo essa maquina maravilhosa com sua elegancia em algum lugar.





Olha o rabão de peixe ai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata