Funk pancadão





UM DESABAFO!




Funk Pancadão - uma pancada na gente.


 
Nunca tive preconceito de menhum tipo de musica, pelo contrário, quando a musica sertaneja era considerada pela maioria dos meus amigos como uma coisa brega, eu formei minha primeira dupla e me apresentava em bares e festivais. Era o final da década de setenta
e o que rolava nas radios era Beatles, Credence Cleawater Revival e tantos outros mais. Eu curtia o som da época mas tbm gostava de tocar as minhas modas no violão.

Agora tem um estilo que não suporto: "Esse pseudo Funk-pancadão é uma afronta aos meus ouvidos e a minha inteligencia."

Gente fala sério: - Esse tipo de musica so vem degredindo a imagem das mulheres e propagando mensagens xulas e de violencia.

O que é mais estranho e chato é que nasceu no berço da bossa nova, Rio de Janeiro. O Rio que nos deu Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e tantos e tantos outros talentos.

O bom carioca neste instante deve estar puto da vida pensando como pode uma coisa dessas acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960