Fotos e imagens de amigos musicos




Neste post, eu to colocando algumas fotos em que estou tocando com amigos musicos.


Nem sempre irei relacionar as imagens a locais como casas, bares e festas onde foram tiradas as fotos; mesmo por que, nem sempre coloco as fotos imediatamente ao tira-las. 

Os amigos que estão comigo tocando eu postarei o nome e os instrumentos que tocam, apesar que nas fotos já para
se ter uma ideia.

Para nos contratar para fazer suas festas ou eventos basta me contactar pelo e-mail: (cebolinhabass@yahoo.com). Obrigado por sua visita e fique a vontade para comentar as fotos.

Fernando (Sax), Marquinhos Oi (Guitarra e voz) e Carlos (Bateria).
[FOTO DE UMA FESTA DE CASAMENTO]

Eu e Sabia (Bateria) almoçando num restaurante antes de uma festa.
[FOTO TIRADA EM ITUPEVA]
Carlos (Bateria)
Atras de mim Jorge (Guitarra)
[FESTA DE CASAMENTO]
Na bateria Ari.
[ENSAIO]
Com os musicos Magrão (Violão e voz), Ari (bateria).
[ENSAIO NA CASA DO BATERISTA ARI]
Com os musicos Marquinhos Oi (Guitarr e voz) e Johnny (Percussão).
[RESTAURANTE CAMINHOS DO SUL]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960