Entrevista para o programa Alto Astral na Tv






EU E REGINA CURY.  ALTO ASTRAL NA TV


Video da entrevista que dei para a apresentadora do programa Alto Astral na TV e que foi ao ar nos dias 04 e 05 de Março de 2009 nos canais de assinatura NET canal 9, TVA canal 72 e 99 e TVA digital canal 186.  Na época o meu video 'Coração cigano' estava bombando de visitas, motivo pelo qual concedi a ela essa entrevista em seu programa.  Falamos do sucesso do meu clipe e muitas outras coisas relacionadas ao meu trabalho como musico.  Regina Cury é uma pessoa extremamente simpatica e educada, dona de
um carisma sem par; estar com ela e sua equipe no programa foi uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida de musico. Atualmente o programa se encontra em OFF, quiça um dia ela volte a nos alegrar com uma nova edição do programa. Estou trocendo por você minha amiga.

Assista ao video e deixe seu coment.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960