Amigos famosos




AMIGOS FAMOSOS.

Durante este tempo que venho tocando em festas, barzinhos e eventos, tenho conhecido alguns artistas e gente da midia. Alguns ainda tem uma certa fama, outros já estão mais esquecidos, mas todos foram, de alguma maneira, artistas que eu sempre desejei conhecer em meu tempos de mocidade. Como sempre ando com uma maquina digital para filmar ou fotografar os eventos em que participo, aproveito para tirar algumas fotos com estes antigos artistas e
pessoas que fizeram sucesso.
Estou postando aqui algumas fotos dessas pessoas que chamo de amigos, pois estamossempre cruzando e conversando. De certa forma eu os invejo porque eles tem, ou tiveram, uma representatividade no mundo da midia. 

Então segue abaixo as fotos dos meus amigos famosos. "RS RS RS".


Eu, Osmar Santos e o cover do Chacrinha

COM OSMAR SANTOS E O COVER OFICIAL DO CHACRINHA.
Nesta foto estou com o comentarista esportivo Osmar Santos, que foi acometido por uma fatalidade, acidente, o que impossibilitou de continuar a trabalhar como locutor, e o cover oficial do Chacrinha. 

Esta foto foi tirada no evento Tarde de chá do Jornal do Brás.
Fomos acompanhar, - eu Marquinhos Oi -, o humorista Ivo Olanda do SBT neste evento e tiramos essa foto. Lá estavam vários outros artistas, mas eu me interessei mais em tirar uma foto junto com o Osmar Santos.

Ricardo Braga e eu


COM RICARDO BRAGA.

Tenho tocado muito com Marquinhos Oi, - pra dizer a verdade, há sete longos anos -, e numa festa em que tocamos no restaurante do cantor da jovem guarda, Ed Carlos, o Ricardo Braga também se apresentou por lá. Aproveitei para tirar esta foto enquanto ele se apresentava.

Ricardo Braga é um artista talentoso que ainda faz muito sucesso, seu repertório é muito grande além, é claro, das musicas do Roberto Carlos que ele interpreta muito bem. É um grande artista, na verdade, um show man que sabe agradar ao público presente.

Eu, Cafu, Fernando e Marquinhos Oi


COM CAFU JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

Nem é preciso falar muito a respeito do campeão brasileiro Cafu. Jogador da Seleção Brasileira. 

Esta foto foi tirada na Cantina Brasiliani durante o interva-lo que fizemos em uma festa. Estavamos tocnado lá e vi o Cafu; não tive duvidas, pedi para tirar uma foto com ele que se prontificou rapidamente. Aliás, todos os presentes na festa queriam tirar uma foto com o Cafu. É o preço da fama. Mas Cafu não se demonstrou incomodado com o fato e foi fotografado com quase todo mundo que lá estava.



COM ALMIR ROGERIO.

Nesta foto estou com Almir Rogerio cantor e compositor famoso, que fez muito sucesso com a musica 'Fuscão preto' e tantos outros sucessos.

Almir também é o compositor da balada 'Se Deus me ouvisse' que fez muito sucesso nas vozes de Chitãozinho & Xoróro.

Almir é uma grande pessoa, um grande amigo que tenho o prazer de conhecer pessoalmente.



TOCANDO COM MARCOS ROBERTO. (In memorian)

Nesta foto estou com os meus amigos e musicos: 'Magrão, Marquinhos Oi e o irmão de Marcos Roberto' numa festa que fizemos no Ed Carnes.

Ele gravou e fez muito sucesso com a canção 'Ultima carta'.

Infelizmente Marcos Roberto faleceu neste ano de 2012. Vai deixar muitas saudades. Descanse em paz meu amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960