Maluco beleza - Raul Seixas(cebolinha)

Ivete Silvino



MALUCO BELEZA!

Gravei essa musica do Raul Seixas e dediquei a minha amiga virtual Ivete Silvino. Sempre gostei do Raul e resolvi fazer essa brincadeirinha no violão e, como sei que ela é fã do Raul, dediquei essa gravação a ela. A gravação foi feita na minha camera digital Cyber Shot de 14 megapixels pelo meu amigo João Medeiros e editada no Final Cut Pró. Fiz edições básicas, nada demais; não acrescentei plugins no som e deixei o vídeo cru, do jeito que foi gravado. Gravei duas versões versôes diferentes, uma em Dó maior (C) que é o tom original do Raul e a outra em Lá sustenido (A#) usando um capotraste na terceira casa do instrumento; a segunda gravação ficou mais natural
e resolvi postar o vídeo no meu canal do Youtube. Eu acho que poderia ter ficado melhor se tivesse feito várias gravações, mas enfim, resolvi postar essa mesmo, afinal foi uma coisa expontanea.






Comentários

  1. Só tenho a agradecer amigo querido, está música de Raul Seixas já tinha um papel marcante em minha vida e agora com sua partipação através desta dedicatória vem aumentar a importância desta música, é importante para mim receber este carinho de vc amigo, foi muito bem interpretada por vc, parabéns pela voz e arranjo...bjsssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece minha.

      Dizem que as amizades virtuais não sobrevivem ao tempo, mas vc já esta comigo a um bom tempinho, o que significa que nossa amizade já é mais que virtual.

      Beijos

      Excluir
    2. Realmente meu querido nossa amizade deve estar chegando aos nove ou 10 anos, sempre gostei de preservar está amizade pois vc é uma pessoa muito especial...beijosss.

      Excluir
  2. É linda esta música, suave, delicada e ficou bem sensível aos ouvidos tocada por voce. Parabens e sucesso Cebolinha! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vlad, eu já havia ouvido essa gravação nesta semana, que por sinal ficou legal prá caramba! Amo essa música demais e achei que ela combinou contigo ok? Sugiro que grave-a em stúdio e verá a surpresa que vai ser certo? Amei meu amigo, muito bom mesmo! Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Belina, eu sei que poderia ter ficado melhor em estudio mas preferia deixar a coisa mais humana. Como eu disse, fiz duas gravações, escohli a que mais gostei, editei o vídoe e coloquei no Yotube.

    Felicidades pra você. Beijos

    ResponderExcluir
  5. A MÚSICA DE Raul REIXAS ME TROUXE RECORDAÇÕES.PARABÉNS BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Therezinha. É bom saber que vc viajou nas recordações ao me ouvir cantando essa musica. Volte sempre. Beijos

      Excluir
  6. Adoro as músicas de Raul Seixas, o tempo passa e elas estão sempre no presente, no agora, no momento atual. Gostei muito de ouvir Vc cantar Maluco Beleza, tem algo a ver com Vc. Não sou técnica nem especialista em música, apenas cantei no coral da empresa em que trabalhei por 20 anos, sou soprano, e o maestro sempre dizia que eu tinha ouvido absoluto, e por isso sempre que era necessário, eu fazia o solo. Só achei que Vc forçou um pouquinho em Dó (M), talvés Vc gravou esse clip sem fazer vocalise, e por essa razão achei isso. Mas, adoro ouvir Vc cantando, Amor Cigano, já perdi a conta de quantas vezes ouvi.
    Te desejo muita sorte,felicidade, saúde, amor; querido amigo, vai segue adiante e vai.....Muitos beijos......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cigana, pelo jeito vc entende de musica. Eu gravei, como disse antes, em duas tomadas. Ficaria bem melhor se eu tivesse gravado em La ao ainv´s de Lá Sustenido. Mas ta valendo mesmo aasim. Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante.

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960