GPS Multilazer




Por que eu me perco muito por ai!


Verdade, pra ser franco eu mal ando em meu proprio bairro. RS RS RS.
E por que não aproveitar a tecnologia que hoje é tão acessível? Por isso mesmo comprei este aparelho, com ele eu garanto que chego; as vezes demora mas eu chego. Eu não sei consultar aqueles complicados mapas rodovíarios, e nem
sempre as pessoas dão a informação certa para que cheguemos ao nosso destino então, um GPS sempre resolve. O que eu comprei tem um TV também, coisa que não pretendo usar, a não ser que esteja em algum lugar esperando alguém. Também posso colocar E-Books, fotos e vídeos nele.

Tecnologia é bom e eu gosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960