Corsa Sedan 2001



Hoje, sábado, dia 19 de Maio de 2012, fui ver um Corsa Sedan 2001 para comprar. É um automovel usado, fazer o que né? Esses dias fui a Renault para ver se conseguia comprar um Logan ou um Sandeiro no plano de isenção para deficientes fisicos, mas me decepcionei ao fazer um orçamento de prestações. Os preços andam muito salgados para quem não tem como dar uma entrada de pelo menos 50%.  A grande verdade é que neste país somente quem tem um poder aquisitivo bom pode encarar as prestaçãoes de um veículo zero kilometros. Deficiente pobre, tem que se contentar com auto usado. Ainda assim vou pagar
meio caro pois vou fazer um empréstimo no banco para compra-lo. Mas a vida é assim mesmo. Vamos ver se vai dar certo, se dér eu posto aqui as fotos dele.

Hoje, terça-feira, dia 22 de maio de 2012, fui ao banco para pedir um empréstimo para a compra do Corsa Sedan. Fechei a compra e ja deixei o veículo em uma oficina para realisar a adaptação que me possibilitará dirigi-lo.






A adaptação do acelerador será o 'Modelo GHOST - Acelerador de aro no volante' mais ou menos como na foto ao lado. A aceleração é feita girando esse aro sobre o volante para a direita ou  para  esquerda. A alavanca de freio será do lado esquerdo junto com o controle das setas de direção. Essa foto é meramente ilustrativa e temporaria, depois altero esse post e coloco as fotos que eu mesmo vou tirar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

Tábua de transferência

Sete anos usando Macintosh