Inserir marca d'água - Imovie



Edição de vídeo é uma das coisas que mais gosto de fazer, depois da musica é claro.  Gosto de cortar, emendar, colocar textos e créditos entre outras coisas. Hoje a internet nos fornece vários espaços para colocar nossos trabalhos ou brincadeiras digitais. Uso todos os programas que posso para edição de vídeos como o Adobe Premiere, Final Cut X e, o mais básico de todos, o Imovie da Apple. Em todos os meus videos eu gosto de inserir uma marca d'água, é uma forma de identificação que acho muito interessante. A marca d'água é a nossa assinatura nos videos e trabalhos e por isso acho importante coloca-las. 


A marca d'água ao lado eu coloco nos meus vídeos de trabalhos que faço com bandas e grupos musicais. Ele é a marca que contém o endereço do meu site oficial ou o site do contrabaixista Cebolinha


Essa marca d'água a esquerda é marca que contém a URL deste blogger e que pretendo colocar em fotos e vídeos para este endereço na net, - endereço deste meu blogger -, que além de ser um espaço para divulgação de meu trabalho como musico, também será o espaço onde eu vou postar trabalhos de edição de vídeos, tutoriais que crio, pensamentos e coisas do meu cotidiano em geral.

Espero que você aprecie o vídeo que ensina a colocar marca d'água usando o iMovie, ele é um editor de vídeos bem simples mas que pode ser muito útil para para você.



Inserindo marca d'água em vídeo utilizando o iMovie.

Comentários

  1. Olá belo tutorial parabéns, quando importo o logo ele fica preto no imovie pq?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante.

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960