Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)



Mais imagens antigas da Vila dos Remédios, Vila Jaguara e região. A maioria é da avenida dos Remédios, Rua Antonio Airosa e etc. Se você tem imagens antigas da Vila dos Remédios, Vila Jaguara, Leopoldina, Jardim Mutinga, Osasco e etc e deseja disponibiliza-las para que todos possam aprecia-las mande para mim por e-mail (wladimir.cebolinha@gmail.com), que eu terei o maior prazer em coloca-las no ar. Eu também gostaria de receber filmagens antigas, se possível, já em formato digital para colocar no ar. Tenho certeza que deve existir muito material antigo e que devem estar perdido por ai. Seria muito bom ver filmes danossa região dos velhos e bons tempos aqui.














Comentários

  1. Poxa muito legal seu blog com estas fotos antigas que faz a gente voltar no tempo fui morador da vila dos remedios por muitos anos passei toda a minha infancia e adolecencia neste lugar parabens sua ideia foi exelente continue postando mais,
    um
    Abraço Luciano Roberto dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelas fotos antigas da Vila do Remédios!! Gostaria de saber se vc tem alguma foto ou informação sobre a Vila dos Italianos que existiu ( aproximadamente entre a ponte e a igreja da Vila dos Remédios). Minha avó viveu nesse lugar por volta da decada de 60, e não temos fotos da época. Obrigada! Márcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante.

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960