Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [3] (Ponte)




As imagens a seguir são das pontes sobre o rio Tietê, algumas bem antigas como essa que esta ao lado. Me lembro que quando eu era criança ainda existia a ponte de tambor sobre o rio que dava acesso a vila Leopoldina. Já se passaram muitos anos,sempre é bom recordar. 


Espero que você goste das imagens, se quisér amplia-las basta clicar sobre a foto desejada que ela aparecerá no tamanho original. Se tivér fotos antigas e desejar disponibiliza-las para todos verem mande para o meu e-mail cebolinhabass@yahoo.com que eu terei o maior prazer em coloca-las no meu blog. Também gostaria de receber filmes antigos. Se você possuir algum entre em contato comigo.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960