Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [1]




Resolvi colocar de novo a minha coleção de fotos antigas da Vila dos Remédios, Jaguara e região. Eu tinha colocado no meu antigo blog mas depois acabei excluindo a pagina e todas as fotos acabaram se perdendo. Agora, este blog deverá ficar no ar por uma longa data, assim espero, pois ele esta com um dominio próprio e pretendo sempre atualiza-lo. Resolvi colocar minha marca d'água nas imagens como uma forma de protege-las, se por acaso você tiver imagens ou filmagens antigas dessa região e quiser trocar por essas fotos eu mandarei as originais, sem a marca d'água do meu blog. As imagens abaixo são das turmas de alunos e professores, será que você consegue identificar alguém nas fotos?










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960