Imagens ateistas Parte I



Segue abaixo uma coleção de imagens de conteúdo Ateu. Elas não tem nenhum motivo zombatório, são imagens com o sentido de mostrar a maneira de pensar de um ateu, - como é o meu caso -. Elas foram extraídas da comunidade Ateus saiam do armario do Facebook, da qual também sou integrante. 
Se você é teista, crente ou católico, ou qualquer outra denominação que acredita no deus Judáico-cristão, aconselho a ter moderação ao comentar pois todos nós temos o direito de expressar-mos nossa opinião, você crê e eu não.










Comentários

  1. Em DEUS não acredita ok, respeito. Eu acredito. Oração = Orar + ação. O que me diz Big Ben ? Gostaria saber.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante.

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960