Imagens ateistas - 1



Segue uma sequencia de imagens com conteúdo ateu retirada de sites de relacionamentos e redes sociais. Dizem que uma imagem vale por mil palavras, por isso estou postando aqui estas; como são muitas, então valem por um milhão de palavras, e todas expressam de alguma forma a minha maneira de pensar, assim como a de muita gente que tem por ai. 
Talvês, você possa se ofender, essa não é a minha intenção ao pstar essas imagens, apenas estou me expressando. Sou ateu, e como tal, desejo colocar o meu ponto de vista para que todos possam saber, afinal, os religiosos se expressam e nós os ateus ouvimmos, então nós, os ateus no expressamos e os religiosos devem pelo nosrespeitar também.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960