Ensaio com o musico Sebastain (Magrão)


Filmagens e fotos do ensaio que fiz com os músicos Sebastian - vóz e violão -, e Ari - baterista -, no dia 26 de Fev. de 2012.  Estamos fazendo este ensaio para uma festa que vamos fazer no dia 21 de Abril de 2012, assim esperamos fazer um bom evento. Por enquanto somos apenas nos trêis, talvês contratemos mais um musico para para participar do evento. Resolvemos fazer umas filmagens e estou postando uma delas aqui para quem quisér apreciar. Se acaso conseguirmos filmar a festa eu colocarei o video no ar para que todos possam ver e apreciar, tanto o meu trabalho como musico como também o meu trabalho como videomaker. Confiram a baixo.


Abasixo, as fotos do ensaio.
Magrão (sebastian), Ari e Cebolinha

Ari na bateria e eu no baixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960