Meu corsa ne oficina de adaptação




Estive na Adapt Auto dia 29 de Junho de 2012 para ver como andam as alterações e adaptação no meu Corsa Sedan automático, já faz mais de um mês que deixei o carro lá e, ansioso para pega-lo, acabei indo na oficina; provavelmente só ficará pronto na terça-feira, dia 03 de Julho de 2012 ou mais tardar na quarta-feira 04 de Julho deste ano. Segundo o técnico o Corsa 2001 tem um problema em um cabo de eletricidade que passa através do volante que ao girar interrompe o fluxo de energia e desestabiliza o acelerador eletrônico que mandei colocar, tornando-se
necessário colocar um pequeno item que vai estabilizar o fornecimento de energia e assim, deixando o acelerador eletrônico trabalhando sem perder a frequencia. Bem, apesar de estar ancioso para dirigir o meu veículo, como deficiente fisico eu não posso me dar ao luxo de sair por ai com um veículo que poder dar uma pane no sistema de aceleração eletrônico e assim, tenho que ter mais um pouco de paciência e aguardar que os técnicos resolvam o problema. É o que estou fazendo, aguardando até o corsinha ficar pronto e poder usufruir de toda a mobilidade que ele vai me proporcionar. Mais fotos abaixo do carro na oficina.











As adaptações esta sendo realizadas na empresa Adapt Auto que fica localizada na rua Pedro Bellegard, 290 - Tatuapé - São Paulo, S/P. O telefone para quem quisér entrar em contato com eles é (11) 2227 - 0495. Eles são autorizados pela guido Simplex, uma empresa Italiana que já esta a muitos anos no mercado de adaptação de veículos para defeicientes fisicos. O site é http://www.adaptauto.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16

A lenda da batata

Minha paixão começou com o Impala 1960